Notícias

Di Ferrero, do Nx Zero, deixa de comer todos os tipos de carne em respeito aos animais

Di Ferrero, do Nx Zero, deixa de comer todos os tipos de carne em respeito aos animais

Em entrevista ao portal Gshow, da Rede Globo, o vocalista da banda Nx Zero revelou que colocou em prática um desejo antigo. Ele sempre quis deixar de comer animais e conseguiu oficialmente há quatro meses.

“Virei vegetariano e estou muito feliz, me sentindo bem melhor. Não como carne e frango tem alguns anos, mas comia peixe e há quatro meses parei com tudo. Sempre quis isso. Meu físico melhorou e meu espiritual também. A decisão não foi só pela nossa indústria, que para mim está caída, mas também pelo fato de ser um animal, um ser vivo. Eu não acho certo interromper esse processo e pensar que tudo é feito para o homem comer.” argumentou.

Além da questão filosófica, Di elogiou também as mudanças positivas em sua saúde.

“Biologicamente, está provado que tudo dá para ser substituído. Eu não fico mais doente, não tomo mais remédio: nem para dormir, nem para acordar, nem para ir ao banheiro… Eu tinha refluxo porque eu canto, e acabou. A gente é o que a gente come.” – disse o músico.

Seguindo na linha de raciocínio em que está, em breve é provável que Di Ferrero se dê conta de que não há nenhum produto de origem animal que não tenha crueldade e exploração envolvida. Laticínios e ovos causam tanto ou mais mal para os animais do que a carne. Ele está no caminho certo, não pode parar na estrada.

A todos que estão em situação parecida com a de Di Ferrero, recomendamos o documentário Terráqueos – Faça A Conexão, narrado pelo aclamado ator norte-americano Joaquin Phoenix, que mostra várias formas de exploração animal e dá o caminho para que isso pare de acontecer.

 

Fonte: https://www.vista-se.com.br/di-ferrero-do-nx-zero-deixa-de-comer-todos-os-tipos-de-carne-em-respeito-aos-animais/


Compartilhe no Facebook