Overnight Oats com Chia e Frutas

 

Overnight Oats com Chia e Frutas

Que tal um lanchinho pra começar bem a manhã? A nutricionista Lulia Dib preparou uma receitinha incrível, hiper gostosa e perfeita para repor as energias e não sair da dieta, se liga!
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📝 INGREDIENTES:⁣
- 2 Col. de sopa de Aveia em flocos (30g)⁣
- 1 Copo de Leite Fresco Vegetal @vidaveg (200ml)⁣
- 2 Col. de sopa de Chia (30g)⁣
- Frutas, Granola e Pasta de Amendoim à gosto, para complementar. ⁣
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👩‍🍳 MODO DE PREPARO:⁣
- Em um recipiente adicione a aveia, o leite vegetal e a chia. Misture muito bem. ⁣
- Tampe, e deixe na geladeira durante a noite. ⁣
- No outro dia, faça camadinhas dessa mistura e recheando com frutas picadas no meio. (Você também pode levar as frutas ao fogo numa panela para reduzir e ficar como se fosse uma geleia). ⁣
- Finalize com granola, pasta de amendoim ou como quiser. ⁣
Rende 2 porções. ⁣
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Esse Overnight Oats fica delicioso e você pode fazer em maior quantidade para a semana. Super fácil, refrescante, nutritivo e ajuda muito a dar saciedade e regular o intestino, pela presença de fibras! Ainda é fonte de ômega 3, vitaminas do complexo B e muitos antioxidantes!

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